Lançadão Mapa Fazenda Nova Fantinati







Descrição:
Ae galera Postei mais sedo o Mapa Fazenda Nova Fantinati.
Ficou bem legal Espero que a gelera gostem e comentem..
Demorei alguns dias pra fazer ele e ai esta
pronto pra donwload O mapa é de tamanho medio..
é bem leve..
Mapa comtem um otimo bga
muinto aprovado pelos
jogadores.do Fs
BGA (3 SILOS Tirar e ponhar lonas)
Grandes terrenos para cultivo de milho,sorja,trigo.
2 Terrenos Especial ARROZ

Tamanho:85KB

Créditos:
By:Agricultor-Fs
Agradecimentos:FSOBR
Farming-Simulator-Oficial
 
Download
Farming-Simulator-Oficial

2 comentários

cristian buchor em 20 de agosto de 2012 13:59

Eu tava so esperando o lançamento agora eu vou correndo baixar parece ser muito bom valeu obrigado.E vc ja tem fotos do outro Mapa Fazenda Inga Arroz , se tem posto ai pra nois ?

Agricutor-FS em 20 de agosto de 2012 14:37

Estava cabando esse ..agora vo continuar aquele mais quando tiver novas noticias eu posto ..

Farming-Simulator-Oficial Ativa 2012

Faça Seu Comentario